Pokemon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


para quem gosta de pokemon este é o perfeito forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Rota 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caristo
Admin



Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2010

Treiner Card
pokemons:

A Rota 1   Empty
MensagemAssunto: A Rota 1    A Rota 1   Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 12:36 pm

Pokemons encontrados nos matinhos

Nidoran Macho
Nidoran Femea
Caterpi


Pokemons encontrados na agua

Magikarp
Poliwag
Horsea
Ir para o topo Ir para baixo
https://vicioempokemon.forumeiros.com
forner




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2010

Treiner Card
pokemons:

A Rota 1   Empty
MensagemAssunto: Re: A Rota 1    A Rota 1   Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:49 am

Estava pescando quando de repente vi um poliwag e ai joguei a vara para ver se o capturava mas não conseguia só capturava magicarps e horses e não vinha o poliwag ai comecei a fica bravo até a hora que ouvi u barulho em uma moita quando olhei eu achei um poliwag que estava tentando voltar ao lago mas estava muito ferido então resolvi ajuda-lo peguei e cuidei de mas quando me dei conta vi que ele estava sendo perseguidos por nidorans machos e fêmea e ai comecei a correr mas eles eram muito rápidos e ai puis charmander e ai ele usou lança chamas foi quando espantou metade dos nidorans mas eles tambem vieram para cima de nos ai vimos que seria muito mais dificil eu e charmander estavamos lutando com bravura mas uma hora charmander nao ia ter mais forças para lutar quando todos atacaram juntos ai o charmander ficou indefeso foi quando pulei a frente dele mais ai vieram vários poliwags e começaram a nos defender então peguei o poliwag e corri com ele dali e ajudei ele a se recuperar mas ai quando ja estava muito apegado a ele tive que o soltar mas depoi de alguns passos vi que ele queria vir comigo entaum depoois de alguns passo vi que ele me seguia ai perguntei
-quer vir comigo-com o gesto de sua cabeça e o sorriso no rosto percebi que ele queria vir entao lançei a poke bola e ele veio numa boa e assim capturei o poliwag.

Ir para o topo Ir para baixo
Caristo
Admin



Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2010

Treiner Card
pokemons:

A Rota 1   Empty
MensagemAssunto: Re: A Rota 1    A Rota 1   Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:18 pm

é né +/-

proxima captura assim não será valida
Ir para o topo Ir para baixo
https://vicioempokemon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Rota 1   Empty
MensagemAssunto: Re: A Rota 1    A Rota 1   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Rota 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Rota 4
» A rota 107
» A Rota 111
» A Rota 122
» A Rota 117

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG :: Planteaum Indigo :: Pewter City-
Ir para: